terça-feira, 23 de abril de 2013

Chá de Panela da Amanda

A Amanda é minha amiga da época de escola e vai casar... É meu povo todo mundo tá casando e eu arroz de festa que sou, estou lá firme e forte e compartilhando com elas a felicidade.
Infelizmente no dia do chá de panela eu tinha um milhão e meio de coisas pra fazer e acabei não conseguindo ir. Mas no dia do casamento, 4 de maio, estarei lá. E claro que compartilharei com vocês por aqui.
Eu conheço a Amanda desde 2005, e lembro que naquela época ela já namorava o Thalles, que pra nós, é o guerreiro, pra aturar uma mulher tão cabeça dura. E eu sempre tive certeza que um dia eles subiriam ao altar.
Vejo o chá de panela como uma festa antes do casamento, quando a noiva já tá sem grana, mas a Amanda me surpreendeu e foi tudo simples e lindo. O chá foi na casa da avó dela, e a moçoila me surpreendeu com tanta dedicação em cada detalhe. Decoração, comidas, doces, tudo feito com muito carinho e gosto.


A decoração toda em marrom com rosa ficou super fofa, e vocês poderão encontrar muitas idéias para decorarem seu próprio chá.


Tudo muito fofo, né??? Inspirador. E eu ainda não acredito que perdi esse chá...
E agora a foto dos noivos...


A Amanda me passou quem fez as coisas:
Bolo: Ana Paula Souto
Bem Casados e Chocolates: Mary ChocoArts
Decoração: Suze Marinho Capistrano
Docinhos: Amanda e sua mãe


Então até o dia 4, onde serão casados e felizes para sempre...

xoxo

Um comentário:

  1. Nossa! Lindo, lindo e lindo!
    Que legal que eles estão juntos e vão casar! rsrsrs
    Parabéns ao casal!!

    ResponderExcluir